quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desperta: vivo

Hoje ando sem pressa.
Não anseio lugar de chegada, de partida
Não anseio a estrada, a caminhada,
pois já caminho, tranquila.
O meu caminho por mim traçado,
é belo e vivo; as trilhas por mim caminhadas
na história ficarão gravadas.
E Vivo hoje,
porque já vivi, sem medo
já percorri o oculto, o visível
e o caminho do meio
Agora apenas sigo,
não penso, apenas sinto.
Crio minha jornada,
a cada dia que acordo e vivo,
A criatividade flui,
pelas minhas mãos, mente e coração
como um Rio seguindo o seu fluxo,
transparente e calmo,
em direção ao Mar.
Recrio a minha vida, nasço e renasço,
a cada passo dado.
Realizo quem sou a cada instante,
e mato-me para nascer de novo,
renovada e revitalizada.
A minha realidade
é um espelho
reluzindo quem eu sou,
refletindo para o exterior
toda a luz do meu interior,
brilhando sem parar,
Tenho um Sol em meu peito
E corre ouro nas minhas veias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário