segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O espectro colossal da vida
A janela de luz da alma
A existência do eterno em nossos corações
A porta que abre-se para um novo caminho
A verdade que habita em mim
O vortéx da sincronia divina
O tempo inexistente na realidade latente do mundo
O universo desconhecido
O Mistério oculto do cosmos
O infinito além do meu ser
Sob minha carne, mundos inexplorados,
fora de mim a vida ruge.
A música da natureza entoa em meus ouvidos;
A orquestra sinfônica da Terra
cria a melodia harmônica que expande-se sem limites
Surge ao meu redor um círculo de fogo
Rosas douradas brilhantes circundam-me
Reparo nas mútilplas faces de cada objeto vivente,
Olho novamente o já visto
Visto um novo traje
Saio nua para o mundo
Roupas antigas já não me servem
Cubro-me de amor
Carrego apenas o suficiente e essencial
A verdadeira necessidade existêncial
e em um único momento
Sinto e sei:
O sentimento existe -
E a unidade está em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário