quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Além do que penso ser, eu sou.

Amor é sentimento nobre
É simplicidade no sentir
o amar é apenas sorrir,
com o coração,
ao próximo e a si próprio
Viver sem medo de ir além
sem barreiras que bloqueem
visão ou sentimento
que transpassam pensamento
a mente nada nos diz,
prefiro ouvir meu coração
que intensamente fala
e que dá asas
para ser o que eu sou
e ir atrás
desse sentir desmedido
cuja sensação
aflora os sentidos
e faz-me percorrer
universos dentro e fora de mim
e faz-me viver
experiências e vivências
tão intensas, eternas
eternamente ficarão em mim
encrostadas no meu ser, de luz.
E transcendo assim
o que penso ser
Eu
e encontro sim,
o que realmente sou
A minha verdade é uma jornada diária de descobrimentos e reencontros
é um caminhar incessante onde cada passo é eternizado
na memória do meu coração
e nos espaços profundos da minha'lma.

Draper Flying Fish - Herbert James (1910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário