quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vou e volto, relações cósmicas

A vida que chama,
me chama em voz alta
Sou da Terra que grita suave o meu nome,
e fala comigo linguagens diversas
Nomes indizíveis apresentam-me:
pessoas, lugares, paisagens.
E assim vou
conhecendo o universo inteirinho
vou ao alto e mais além
e volto a mim
sem pressa
caminho por caminhos desconhecidos
sem medo do que irei encontrar
meu voo é alto e sorrateiro
como o de gaviões e águias
minhas penas são feitas de vento
e eu sou toda feita de penas
brancas douradas
refletem o Sol e estrelas.
Meu voo alcança alturas
e deixa o solo em segundos
Quando vejo estou além
e ao além continuo seguindo
Meu voo é contínuo
nunca começa, nunca acaba
porém sempre continua
para a eternidade dessa vida
das vidas que vivo eternamente,
dos momentos que guardo
no meu coração
que vira flor,
brotando vida
dentro de mim
e fora,
em tudo que é vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário