quinta-feira, 6 de junho de 2013

nas tuas profundezas

sinto como quem sente
vivo como quem vive
amo como quem ama
sigo como quem segue
e por aí vou indo
como quem anda, vendo
todas as coisas são lindas
se você souber vê-las
e as mais belas são as que você dedica tempo para aprecia-las
seja um minuto, ou uma hora
sei ver teu olhar,
sei aprecia-lo
sim, eu sei.
sei te descobrir e sei te redescobrir
sei me perder em ti
inúmeras vezes, se possível.
também sei me achar, de vez em quando...
me deixa, então, me achar por aí por dentro
e quando eu tiver lá dentro bem fundo vasculhando tua alma,
me perder por esse teu oceano vasto, novamente.
e lá vou eu, carregando no peito uma única certeza:
de como é bom me achar e me perder
nesse mistério que tem um nome:
o teu


Nenhum comentário:

Postar um comentário